Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 29 de Outubro de 2004 às 07:54

    Imprimir


Uma criança de oito anos foi usada como escudo pelo pai, J.E.S., ao receber voz de prisão por espancar a esposa S.S.A., por volta da 1h de ontem, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Embriagado, o homem ameaçou quebrar o braço do filho caso os policiais militares tentassem prendê-lo.

Durante a noite, vizinhos do casal ouviram gritos de socorro e acionaram a polícia. Quando os PMs chegaram ao endereço indicado, encontraram a dona de casa S.M.A. sendo agredida pelo marido.

Ao tentarem abordar o suspeito, ele agarrou seu filho de oito anos e disse que iria quebrar seu braço se os policiais insistissem em prendê-lo.

Após muita negociação, os PMs conseguiram render J.E.S e levá-lo para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez. Ele foi liberado em seguida, porque sua esposa se recusou a representar contra ele, alegando ter medo de represálias.

Medo

Quem também não quis representar contra o marido agressor foi a dona de casa Z.N.B., de 38 anos, que reside na avenida Jurumirim, na altura do bairro Bela Vista, também na capital.

Ela deu entrada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá com um corte profundo no ombro esquerdo, alegando ter sido agredida por seu companheiro, o braçal P.S.A., de 31 anos. Ela se recusou a registrar queixa contra o suspeito, que não foi localizado pela polícia.

Baleado

Ari Weslei Barbosa, de 30 anos, foi baleado por volta das 1h de ontem no CPA IV, próximo à caixa d‘água. Ele chegou ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá com cinco perfurações de arma de fogo de calibre não identificado e disse apenas que a tentativa de homicídio foi resultado de uma briga por droga.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369226/visualizar/