Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 26 de Outubro de 2004 às 14:05

    Imprimir


O acidente foi domingo por volta das 22 horas na BR-163, no trecho entre Itaúba e o trevo do acesso a Colíder. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Ricardo Vinícius Ferreira Guedes (33), que dirigia uma GM S-10, de Cuiabá, perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Ricardo sofreu ferimentos graves e foi levado para hospital de Itaúba onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Colíder e ontem foi novamente transferido, desta vez para hospital regional de Sorriso. Segundo informações de uma assistente social, ele ainda continua internado em observação mas não tinha autorização para informar seu estado de saúde.

Com Ricardo também viajavam Vanessa Dias Oliveira, Simone Alves Dionísio, Márcia Dias de Oliveira e Ademilson de Assis, todos ficaram feridos e foram levados para o hospital de Colíder. Segundo o assistente social do hospital em Colíder, João Cândido, Simone não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital na mesma noite do acidente. Já os outros pacientes continuam internados em observação não também não estava autorizado a passar informações sobre o estado de saúde de cada um. “Ademilson teve apenas uma perna quebrada e resto está aqui em recuperação”, foi a única informação dada sobre o estado dos pacientes. João não soube informar a idade de Simone mas calcula que tinha, em média, 16 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal “acidente aconteceu porque o motorista estava dirigindo embriagado”. A PRF não informou se havia passageiros na carroceria da caminhonete.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369894/visualizar/