Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 26 de Outubro de 2004 às 12:07

    Imprimir


Eurico Rodrigues da Silva, 26 anos, reconhecido como um dos assaltantes do Mercado Romancini, em Lucas do Rio Verde, também esteve envolvido em outro crime no município. Segundo uma escrivã da delegacia municipal, ele foi reconhecido como o assaltante que disparou 5 tiros no empresário Gentil Baguetti, no dia 06 de outubro.

Como Só Notícias informou, ele foi vítima de uma tentativa de latrocínio por volta das 22:30h, quando chegava em sua residência, na rua Dourados. O comerciante levou 5 tiros, sendo um na mão direita, um no braço, um no quadril, um no pé direito e outro na cabeça. Ele foi socorrido às pressas e encaminhado para Cuiabá, em estado grave, onde ficou internado por vários dias.

Na semana passada ele recebeu alta e pôde prestar seu depoimento ao delegado Flávio Stringuetta, que ligou os fatos e as investigações levaram à Eurico, que foi preso por acaso em Sinop, na última sexta-feira. Ele foi encaminhado para a cadeia de Sorriso, onde tinha cometido um sequestro-relâmpago e de lá foi levado para Lucas, onde foi reconhecido como um dos assaltantes que levou R$ 25 mil do mercado Romancini.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369911/visualizar/