Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 18 de Outubro de 2004 às 07:50

    Imprimir


Após cometer um assalto num posto de gasolina, um jovem morreu ao cair da garupa de uma moto Honda Biz, no Centro de Cuiabá, próximo à Santa Casa de Misericórdia, na noite de sexta-feira. O cúmplice conseguiu fugir.

No entanto, a morte não foi em virtude da queda, mas porque ele foi atropelado por um ônibus da empresa Princesa do sol, placa JZC 56298, que minutos antes o condutor da Biz tentava ultrapassar.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o rapaz que se encontrava na garupa da moto não conseguiu equilibrar-se.

Após a tragédia, um frentista do Posto Alvorada que presenciou a ocorrência, reconheceu a vítima como sendo o autor de um assalto que havia acontecido minutos antes, no mesmo posto de gasolina em que trabalha.

O rapaz que foi morto pelo ônibus estava armado de um revólver Taurus, calibre 32 e mais R$ 83 que haviam sido roubados durante o assalto.

De acordo com a polícia, o outro rapaz que conduzia a moto fugiu logo após a tragédia e ainda não foi identificado.

Segundo informou o Ciosp, o acidente ocorreu quando um carro da polícia chegava à Santa Casa. Os dois rapazes, que teriam se assustado, saíram correndo. A vítima teria pulado muito rápido em cima da moto pilotada pelo outro rapaz que estava esperando por ele. Em seguida, a vítima teria caído, sendo logo atropelado pelo ônibus.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), até o fechamento da edição, na tarde de ontem, ainda não havia sido identificado.

Várzea Grande

Uma tentativa de assalto acabou em morte, em Várzea Grande, na noite de anteontem. José Milton Xavier, 33, conduzia o seu veículo Marea pela avenida 31 de Março que dá acesso ao Cristo Rei, quando foi abordado por um rapaz ao reduzir a marcha do veículo.

Assim que o bandido anunciou o assalto, segundo informações do Centro de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o motorista teria tentado fugir, mas o ladrão atirou acertando Xavier na cabeça.

O fato ocorreu por volta de 23h50 da noite de anteontem. Ainda de acordo com o plantão do Ciosp, mesmo atingido o motorista tentou escapar, mas perdeu o controle do veículo e bateu no muro de uma residência.

Xavier foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas não resistiu e morreu na manhã de ontem, sendo logo em seguida levado para o Insituto Médico Legal (IML).




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371477/visualizar/