Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Agosto de 2004 às 13:18
Por: NELSON FRANCISCO

    Imprimir


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza nesta segunda e terça-feira (24.08), no auditório da autarquia, no Centro Político Administrativo (CPA), o segundo leilão veículos-sucatas deste Governo. Estão sendo ofertados para venda 40 carros e 150 motos. Os lances mínimos variam de R$ 50 a R$ 500.

Todos os veículos à disposição dos interessados foram retidos, abandonados e não reclamados por seus proprietários e estacionados no pátio do Detran, conforme prevê a legislação estadual. Os bens leiloados, de acordo com o Diário Oficial do Estado do dia 4 de agosto, serão entregues aos proprietários dentro de 30 dias.

O dinheiro arrecadado em cada lote será utilizado para a quitação dos débitos do veículo junto ao Detran, até a data do leilão, depositando-se o restante, se houver, em conta do Banco do Brasil, em nome do proprietário do automóvel arrematado.

O edital do leilão informa que os veículos caracterizados como sucatas serão arrematados sem direito a documentação "no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, reclamações posteriores".

Nos lotes ofertados, constam motos de várias marcas e modelos dos anos de 1983 a 1996. Já os carros, há modelos a partir de 1978. Na relação de veículos serão arrematados Fusca, Passat, Landau, Chevette, Marajó, Corcel II e Caravan, entre outros.




Fonte: Redação/Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/375833/visualizar/