Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Agosto de 2004 às 10:48
Por: Graciele Leite

    Imprimir


A Vivo, maior operadora de telefonia móvel do Hemisfério Sul, abre as inscrições para o Programa Trainees 2005. O projeto é voltado ao público universitário formado no período de junho de 2003 a dezembro de 2004 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Matemática, Engenharia, Marketing, Psicologia, Comunicação Social ou Ciências da Computação.

O candidato deverá ter inglês fluente e nível intermediário de espanhol. O processo seletivo será realizado em seis etapas. Durante este período, o candidato passará por testes online de inglês e de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, prova oral de inglês e painel de estudos de caso até chegar a entrevista final.

Com duração de 10 meses, o programa é estruturado em 3 períodos on-the-job em áreas estratégicas da organização, alternados com 4 módulos de treinamento. Desta forma, o trainee terá a oportunidade de desenvolver e liderar projetos, participar da rotina de várias áreas e aprofundar conhecimentos da estrutura da empresa, de suas soluções, negócios, tecnologia, cultura e valores.

Ainda que a sede da empresa e do programa seja em São Paulo, os trainees selecionados terão também a chance de atuar nas regionais da Vivo durante os períodos on-the-job. Para participar do programa, o candidato poderá se inscrever pelo site da operadora (www.vivo.com.br) até o dia 05 de setembro.




Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/375839/visualizar/