Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 29 de Outubro de 2012 às 20:15
Por: Gabriela Galvão

    Imprimir


Antero Paes de Barros (PSDB), marqueteiro responsável pela campanha vitoriosa de Mauro Mendes (PSB), no segundo turno da corrida pela Prefeitura de Cuiabá, acredita que o maior erro do primeiro turno foi não ouvir a “fórmula cuiabana”. Acontece que o socialista entrou na briga pela sucessão de Chico Galindo (PTB) com 70% das intenções de voto e com o pernambucano Jenner Ribeiro, na coordenação da equipe de marketing. Caiu ao ponto de chegar praticamente empatado com Lúdio Cabral (PT) ao segundo turno e depois acabou vencendo com quase 30 mil votos de diferença.

 

Em entrevista ao RDNews, Antero ressalta que não estava em Cuiabá no primeiro momento das eleições, mas que o maior trunfo da vitória foi trabalhar em conjunto, ouvindo os profissionais renomados da equipe. Outro fator positivo para a conquista das urnas, segundo o marqueteiro, foi trabalhar elementos do Mauro humano.

“Mauro sempre fez o bem e isso precisava ser mostrado. Se um cara com problemas com drogas bate na porta da empresa, qual empresário que manda cuidar da pessoa? Não é comum”, ressaltou o marqueteiro, lembrando do depoimento do dependente químico apresentado na propaganda eleitoral do socialista.

Ele também aproveitou para disparar críticas ao adversário de Mauro. Segundo Antero a campanha foi de “baixíssimo nível”. “Eles desrespeitaram instituições. Confeccionaram camisetas com o nome da Polícia Federal. Queriam o que? Intimidar o eleitor ou distribuir dinheiro em nome da polícia?”, questionou.

Para o marqueteiro, Mauro ganhou todos os debates e o episódio do “beijo”, tão polemizado pelo petista, ao dizer que sua esposa Ana Regina havia sido desrespeitada pelo socialista no intervalo de um confronto, foi mentiroso. “Nenhuma mulher foi desrespeitada pelo Mauro. Ele nunca agrediu ninguém”.

Antero também destacou ter conhecimento que seria uma campanha difícil, principalmente por estarem competindo com o governador Silval Barbosa (PMDB), a presidente Dilma Rousseff (PT) e com a Assembleia Legislativa. Ele afirma, no entanto, que conseguiram desconstruir o discurso do alinhamento. Quanto à possibilidade de continuar com Mauro, o marqueteiro garante que seu compromisso com o prefeito eleito acabou neste domingo (28).





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37595/visualizar/