Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Agosto de 2004 às 16:36

    Imprimir


Mais de 900 moradores dos bairros varzea-grandenses Tarumã, Asa Bela e Asa Branca já estão com o termo de escritura definitiva dos imóveis. Ontem à noite (17), ocasião em que também fora lançada a construção do Centro Educacional do 2° grau, no bairro Jardim Imperial, o prefeito Jaime Campos entregou o termo de autorização para as escrituras definitivas.

Entre os benefícios oferecidos pela prefeitura municipal a estes moradores, estão a isenção do ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e o cancelamento das dívidas do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Uma parceria com o governo do Estado quita totalmente os imóveis, independente do valor restante da dívida. De acordo com o secretário de Infra-estrutura, Luiz Antonio Pagot, os moradores terão que pagar somente três parcelas, no valor referido a última cobrada.

Durante o lançamento da obra de construção do Centro Educacional de 2º Grau, a secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz, antecipou o encaminhamento da proposta de homenagear o primogênito do prefeito várzea-grandense, Jaime Veríssimo de Campos Junior , o Jaiminho (in memórian). “Sendo uma escola voltada à promoção da educação de jovens, nada melhor que levar o nome de um grande jovem, que teve seu papel marcado na propagação do esporte e inclusão social através do mesmo”, disse. Orçada em R$1,4 milhão, a instituição de ensino vai atender mais de 1,2 mil alunos do ensino médio, incluindo algumas séries do fundamental, operando nos três períodos. A unidade contará com 12 salas de aulas, além de biblioteca, salas de informática, quadra poliesportiva e piscina semi-olimpíca.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376042/visualizar/