Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 16 de Agosto de 2004 às 15:08

    Imprimir


A Probank, empresa vencedora da licitação para a prestação de suporte técnico em informática e urnas eletrônicas nas eleições 2004, está selecionando pessoas para trabalhar nas cidades de São Félix do Araguaia, Sinop, Peixoto do Azevedo, Poxoréo, Porto Alegre do Norte, Sapezal, Lucas do Rio Verde, Pedra Preta, Colíder, Sorriso e Campo Novo dos Parecis. Os interessados devem inscrever-se no site www.suporteeleicoes.com.br, ou entrar em contato com o gerente regional Probank, Giuliano Ferreira, pelo telefone 648-8144.

“As pessoas que se mostrarem aptas aos cargos disponíveis, não precisam, necessariamente, ter residência fixa nesses municípios. Podem até morar em cidades vizinhas ou mesmo na Capital. O importante é comprovar os requisitos necessários, e estarem dispostos a trabalhar onde se está contratando”, diz Ferreira.

Os cargos disponíveis são de técnico de urna, responsáveis pela manutenção das urnas, e técnico de cartório, responsáveis pela manutenção dos equipamentos em cartório e pelos técnicos de urna.

Os candidatos a técnico de urna devem apresentar experiência mínima comprovada de 6 meses atuando em áreas técnicas de informática. Já os candidatos a técnico de cartório, deverão possuir experiência em gerenciamento de pessoas, além de comprovar, no mínimo, um ano de atuação em áreas técnicas de informática. O salário é de R$400 e R$550, respectivamente, auxílio alimentação, mais vantagens dispostas nas Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).




Fonte: TRE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376276/visualizar/