Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 16 de Agosto de 2004 às 12:32

    Imprimir


O Grupo Mônica tem sido parceiro de uma das mais importantes entidades assistenciais do país. Trata-se da Pastoral da Criança, que em Rondonópolis , recebe grande apoio do Grupo Mônica.

O apoio e a ajuda vem através de doações pontuais de bebidas à base de soja com marca Sojinhas do Cerrado,que são fabricadas na unidade industrial da empresa, que funciona na sede em Rondonópolis.

O Grupo doa mensalmente uma quantidade de bebidas e pães que ajuda no programa de controle de peso e crescimento realizado pela Pastoral em Rondonópolis. São beneficiadas crianças de vários pontos da cidade, todas de bairros carentes, como as do Parque Universitário e do Jardim Iguaçú.

"Nós atendemos diversos bairros que vão do Nossa Senhora do Amparo até o São Sebastião", explicou Sandra Kalas Piantino, uma das voluntárias da Pastoral da Criança que trabalha na região do jardim iguaçú.

Sandra ainda explica que as crianças que recebem apoio do Grupo Mônica são as que tem problemas de nutrição e a bebida à base de soja ajuda e muito em um melhor desenvolvimento destas crianças. "A ajuda tem sido fundamental e contribuído para o nosso programa", finalizou Sandra.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376297/visualizar/