Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 28 de Outubro de 2012 às 23:45
Por: Jonas da Silva

    Imprimir


Olhar Direto

O beijo polêmico do segundo turno foi a trilha sonora que mobilizou a comemoração de Mauro Mendes (PSB) e militantes na praça 8 de abril, no Choppão, em Cuiabá, após ele ser eleito. "Na base do beijo", de Ivete Sangalo, levou os cerca de 2 mil mauristas ao delírio. Para completar o ato perfeito da vitória eleitoral, a provocação de Mauro ao adversário Lúdio Cabral foi beijar várias vezes e demoradamente a esposa Virgínia Mendes no trio elétrico.

"Vocês não sabem a vontade que eu estou de trabalhar por Cuiabá", repetiu quase um mantra do program eleitoral e dos últimos discurso em bairros. Mauro pulou, saltou, agitou uma bandeira branca com o número 40 do PSB.

Em vários momentos durante a comemoração, Virgínia fez sinal de vitória e positivo com os dedos e várias vezes acenou para a multidão abaixo. Vários militantes ficaram dependurados na lateral do trio elétrico para cumprimentar a nova primeira-dama de Cuiabá. E para finalizar, militantes provocavam a campanha de Lúdio, ao gritar "É mais bonita! É mais bonita!" para extase dos demais.

O senador Pedro Taques gritou várias vezes Mauro e vez gesto de força com os braços pra cima. No final, para não sair do roteiro mandou um beijo para os militantes carro abaixo do trio. Uma das novidades na comemoração da vitoria de Mauro prefeito foi a presença da ex-senadora Serys Slhessarenko, que se desfiliou do PT e deu apoio ao Mauro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37671/visualizar/