Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 28 de Outubro de 2012 às 15:40
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Duas pessoas foram presas em Cuiabá neste domingo (28) por suspeita de crime eleitoral. Conforme o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), um homem acabou preso após manifestar em voz alta em que candidato votaria. Ele estava na Escola Estadual Padre João Panaroto, local de votação, no Bairro CPA 4, setor 2.

Conforme o TRE-MT, a atitude do eleitor configura boca de urna. Outra ocorrência registrada pela Justiça Eleitoral foi no Bairro CPA 3, setor 1, na Escola Estadual Almira Amorim e Silva. Uma mulher foi presa no local por suspeita de causar tumulto ao acusar duas pessoas de fazer propaganda irregular.

De acordo com os fiscais eleitorais, a confusão começou porque dois eleitores foram à escola com os carros próprios adesivados com fotos de um dos candidatos a prefeito de Cuiabá. Porém, o fato não foi configurado crime eleitoral porque as duas pessoas só efetuaram os votos e foram embora, em seguida.

O homem e a mulher detidos foram encaminhados para a Casa da Democracia, prédio anexo ao TRE-MT, um dos pontos de detenção por prática do crime eleitoral na capital.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37711/visualizar/