Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 12 de Julho de 2004 às 14:18
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


As Polícia Civil e Militar não registraram nenhum homicídio no último final de semana na Grande Cuiabá. Além do frio, a Polícia Militar desencadeou uma grande operação desde o início da noite de sexta-feira até o final da madrugada de hoje. “Liberamos apenas dois corpos no final de semana. As duas vítimas, no entanto, já haviam sido assassinadas muitos dias antes”, confirmou um investigador da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Além do policiamento ostensivo, a PM estava atrás de fugitivos das Unidades Prisionais de Pascoal Ramos (penitenciária) e do Carumbé (cadeia pública). Entre os procurados está o latrocida (ladrão que mata e rouba), Sandro da Silva Rabelo, o “Sandro Louco”, hoje apontado como o Inimigo Público N° 1, da Polícia, da Justiça e da sociedade.

O coronel João Batista Vanini, comandante do CR-1 - Comando Regional-1), destaca, que por quatro semanas seguidas a violência está em queda em Cuiabá. Principalmente, segundo ainda o coronel Vanini, os casos de registros de crimes de homicídio.

Os registros de homicídio, antes de até mais de dez nos finais semanas, estão se resumindo a um ou dois entre as sextas-feiras, sábados e domingos nos últimos meses, a no máximo um ou dois.

“Neste último final de semana nós conseguimos trazer os índices de crimes de homicídio, ou da criminalidade para zero. No meio da semana os números também já estavam baixos, mas nós vamos continuam no combate firme e direto”, anunciou o coronel Vanini.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378184/visualizar/