Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 25 de Outubro de 2012 às 19:58
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) e o deputado estadual Alexandre César (PT), coordenador geral da Coligação Cuiabá, Mato Grosso, Brasil “desmentiram” a ex-senadora Serys Slhessarenko (PT) e afirmaram que ela foi sim convidada a participar da campanha de Lúdio Cabral ao contrário do que ela havia declarado na manhã de hoje ao se desfiliar do partido.

“Não é novidade nenhuma a postura da ex-senadora Serys, que nunca esteve na nossa campanha. As pessoas são livres para fazer as suas próprias escolhas. Apenas lamento o posicionamento dela neste momento, mas respeito sua opinião”, afirmou Lúdio.

Serys afirmou que foi deixada de lado do processo sucessório da capital. Os petistas amentaram a desfiliação da ex-senadora Serys Slhessarenko e reafirmaram a tentativa de diálogo durante todo processo de construção da candidatura do petista.

Alexandre rechaçou as críticas da ex-senadora e destacou que ela é quem deixou de participar do processo por escolha própria e lembrou que a saída dela do partido não irá alterar o projeto, já que desde o primeiro turno ela estava ausente do processo eleitoral.

O deputado lamentou ainda que a história dela com a legenda termine desta forma após tanto investimento do partido em Serys, que chegou se eleger senadora pela legenda.

“O Lúdio a chamou por diversas vezes para ir para a campanha, mas ela nunca quis. É triste que a história termine assim pelo tanto que o partido investiu na ex-senadora, mas respeitamos a opção de cada um e ainda desejo que ela seja feliz”, declarou Alexandre César.

Mais informações em instantes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37947/visualizar/