Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Junho de 2004 às 13:11

    Imprimir


A prefeitura de Novo Horizonte do Norte entrega até o final deste mês as primeiras 25 casas do programa Meu Lar a famílias carentes do município. As casas foram construídas com recursos do Fethab, viabilizados através de um convênio com o Governo do Estado, que prevê a construção de mais 25 casas. O município está aguardando a liberação do restante dos recursos para dar continuidade às obras.

A parceria da prefeitura com o Governo do Estado vai viabilizar ainda a construção de mais 20 casas, do programa Bolsa de Materiais. Um convênio com a Caixa Econômica Federal vai garantir a construção de mais 50, do Programa Casa Fácil.

O prefeito Agenor Evangelista da Silva (PFL) disse que a entrega desses núcleos habitacionais vai reduzir significativamente o déficit habitacional no município. “A meta é entregarmos todas as casas até o final deste ano”, ressaltou.

Novo Horizonte do Norte está localizado na região do Vale do Arinos, a cerca de 650 quilômetros de Cuiabá e completou recentemente 18 anos de emancipação política e administrativa.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380124/visualizar/