Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 25 de Outubro de 2012 às 06:40
Por: Kamila Arruda

    Imprimir


Após ter roubado a cena no debate desta segunda-feira (22), o beijo que o candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), recebeu de sua esposa Ana Regina foi “lembrado” por Lula. No intervalo do debate, o também candidato Mauro Mendes (PSB) teria desrespeitado Ana, algo que o socialista nega ter realizado.

Fazendo analogia ao episódio, o ex-presidente arrancou risadas do público presente, dando um beijo na testa do apresentador do comício na Praça das Bandeiras.

“Já que a minha esposa não está aqui para eu beijá-la, vou beijar o apresentador mesmo, em homenagem ao cara que não gosta de beijo”, declarou, mencionando Mauro.

“Essa é a campanha do amor. O ‘L’ que fazemos é símbolo de luta, de Lúdio, de Lula e também de amor, ‘love’. E é com esse amor, com essa mesma alegria, com essa mesma mobilização que vamos fazer a maior virada da história nos próximos quatro anos”, frisou Lúdio.

A atitude de Lula se deve ao desentendimento que ele teve com o candidato socialista no intervalo do debate realizado pela TV Record na última segunda-feira (22). No começo do terceiro bloco, o candidato do PT disse que Mauro foi desrespeitoso com a sua esposa, durante o intervalo anterior. “Além de desrespeitar a população, o senhor foi pouco respeitoso com a minha mulher. Só queria deixar registrado”.

Mendes, por sua vez, afirmou que Lúdio usa de artifícios para confundir o eleitor, e ressaltou que “apenas disse que acho a minha mulher muito bonita. Amo ela e minha família”. No intervalo, Mendes teria se queixado da presença de Ana Regina, esposa de Lúdio, que teria adentrado o espaço e dado um beijo no marido.

Ao ouvir a resposta do petista de que a mulher dele tinha o direito de ir beijá-lo e demonstrar apoio, o empresário teria dito que a sua esposa era a mais bonita. (KA)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38022/visualizar/