Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 24 de Outubro de 2012 às 21:17
Por: Camila Cervantes

    Imprimir


Em meio a um dia agitado de debates e com a vinda do deputado federal Romário Farias (PSB), para reforçar sua campanha, o candidato Mauro Mendes (PSB) ainda visitou, na noite desta terça (23), a Escola Senai da Construção. Na escola, que fica no Distrito Industrial, o socialista conversou com mais de 500 pessoas, entre alunos, professores e gerentes.

 

Mauro ressaltou as ações que realizou enquanto presidente do Senai/MT ao longo de 6 anos, consagrando-a como a melhor filial do Brasil. “Como presidente do SENAI, espero ter ajudado a realizar muitos sonhos”. Mauro agradeceu ainda os professores e gerentes por trabalharem com dedicação no cumprimento das metas da instituição.

Para o auxiliar de limpeza, Samir Santos, aluno do curso de Pintura Predial, Mauro Mendes vai fazer muito mais pela qualificação profissional de milhares de pessoas em Cuiabá. “Esse curso é uma oportunidade para eu melhorar de vida e se o Mauro for eleito, vai poder fazer muitos mais pela cidade”.

O diretor regional do Senai/MT, Gilberto Gomes, reforçou o apoio à candidatura de Mauro e aproveitou para elencar algumas reivindicações dos alunos. Gomes afirmou que, somente este ano, 6 alunos se acidentaram na BR-364, por falta de uma passarela para pedestres. Ele solicitou também a implantação de um ponto de ônibus em frente à unidade, para facilitar o acesso dos alunos ao transporte público.

Atualmente, mais de 1.500 alunos são preparados para os segmentos de construção civil, madeira e mobiliário, eletroeletrônica, saúde e segurança do trabalho, além das áreas de gestão e tecnologia da informação.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38040/visualizar/