Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 14 de Junho de 2004 às 13:13
Por: Valéria Reis

    Imprimir


PORTO ALEGRE - O inverno só chega, oficialmente, no próximo domingo, mas o frio já é intenso no Rio Grande do Sul, principalmente nas partes mais altas do Estado. As temperaturas baixas podem ter feito duas vítimas. Um homem morreu supostamente de hipotermia, em Passo Fundo, na madrugada de sábado para domingo, na região do Planalto. Adelino Dias Pires, 48 anos, foi encontrado na rua das Chácaras. Ele passou a noite na rua e acabou morrendo a caminho do Hospital São Vicente. Um laudo de necropsia confirmou que Adelino pode ter morrido de frio.

Já em Porto Alegre, o frio pode ter vitimado Artur Felício Polaczinski, 54 anos. O andarilho foi encontrado morto sentado em um banco na Estação Rodoviária de Porto Alegre, às 7h45 de hoje. Laudos serão feitos na capital para confirmar a causa das mortes dos dois homens.

Conforme o 8º Distrito de Metereologia, as temperaturas baixas vão continuar no Estado, com formação de geada em grande parte dos municípios gaúchos. Com as temperaturas negativas de quatro graus negativos, em Cambará do Sul, Bom Jesus e São José dos Ausentes, cairam flocos de neve, para a alegria do turistas. Na Serra Gaúcha, também foram registradas temperaturas negativas.

Para hoje e amanhã, as temperaturas seguem baixas, com formação de geada no Estado. Já a partir de quinta-feira, a temperatura começa a subir, com máximas de 26 graus em Porto Alegre. Conforme os metereologistas, as temperaturas seguirão mais baixas que no ano passado. Com o frio, superlotou a emergência dos hospitais. Os albergues e abrigos da capital também estão lotados.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380630/visualizar/