Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 14 de Junho de 2004 às 11:10

    Imprimir


Uma jornalista gaúcha foi encontrada morta carbonizada dentro de seu carro, na tarde de ontem, em Novo Hamburgo. Beatriz Helena de Oliveira Rodrigues, 43 anos, foi reconhecida apenas pela aliança de casamento. De acordo com o Bom Dia Rio Grande, ela saiu de casa na manhã de sábado para comprar o presente de Dia dos Namorados ao marido, o empresário Luiz Henrique Sanfelice.

O veículo Mégane queimado foi localizado próximo ao Santuário das Mães, onde a jornalista costumava rezar com a família. O corpo estava no banco do carona. De acordo com peritos do Instituto Médico Legal, não havia indícios de disparos. No matagal, no topo do morro onde fica o santuário, policiais encontraram um isqueiro e uma tora de madeira chamuscada, supostamente usados para atear fogo.

A delegada Rosane Oliveira de Oliveira, da 1ª Delegacia da Polícia Civil, informou que uma equipe de policiais está rastreando as fitas de câmeras de vídeo espalhadas no centro da cidade e no banco, onde a jornalista passou para sacar dinheiro, para tentar identificar suspeitos. De sua conta foram retirados R$ 1 mil. A polícia trabalha com todas as hipóteses, desde assalto seguido de morte à homicídio.

O jornal Zero Hora informou que a família recebeu dois telefonemas suspeitos de um celular e de um orelhão, durante a manhã e a tarde de sábado. O irmão mais velho da jornalista, o representante comercial Flávio Rodrigues, 47 anos, disse que ninguém chegou a dizer qualquer palavra nas duas ligações. Desde as 12h, as chamadas para o celular de Beatriz caíam na caixa postal.

< O desaparecimento foi comunicado à Polícia Civil no começo da noite, segundo a delegada, que deslocou um agente para o apartamento da família, para eventuais contatos de seqüestradores.




Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380671/visualizar/