Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 27 de Maio de 2004 às 14:53
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


O próximo encontro do secretário de Estado de Fazenda, Waldir Júlio Teis, e demais representantes da Secretaria de Fazenda (Sefaz), com empresários, contabilistas e setores da economia local, será nesta sexta-feira (28.05), às 19h, na Câmara Municipal de Juara.

No dia 12 de maio o secretário e sua equipe estiveram reunidos com a sociedade civil organizada de São Félix do Araguaia, com a presença de representantes da localidade e de municípios vizinhos. As próximas visitas estão previstas em Água Boa, Alta Floresta, Cáceres e Lucas do Rio Verde, com datas a serem definidas.

Os encontros de integração e intercâmbio de informações com a sociedade dos municípios visitados visam estreitar a relação do Fisco com os contribuintes, estabelecendo um canal de comunicação aberto e democrático, mediado pelas Associações Comerciais, Prefeitos, Câmaras Municipais e empresariado da região.

Temas referentes à administração fazendária, como Política Tributária, Fiscal e de Gestão da Secretaria de Fazenda, serão apresentados. “O intercâmbio é o momento para o contribuinte e a sociedade tirarem suas dúvidas e apresentarem sugestões que contribuam para o melhoramento dos nossos serviços”, afirma Teis.

Além da sociedade civil de Juara, participam também do encontro nesta sexta-feira, representantes dos municípios de Cláudia, Colíder, Feliz Natal, Guarantã do Norte, Itaúba, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Matupá, Nova Guarita, Novo Mundo, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Novo Horizonte do Norte, Peixoto de Azevedo, Porto dos Gaúchos, Santa Carmem, Sinop, Sorriso, Tabaporã, Tapurah, Terra Nova do Norte, União do Sul e Vera.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382567/visualizar/