Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Maio de 2004 às 18:51
Por: Deisy Boroviec

    Imprimir


A governadora em exercício, Iraci França, visitou nesta manhã de quarta-feira (26.05) as obras de pavimentação do Distrito Industrial em Cuiabá, acompanhada pelo secretário de Infra-Estrutura, Luiz Antônio Pagot. Ela foi recebida pelo presidente da Associação de Empresários do Distrito Industrial de Mato Grosso (Aedimat), Jandir Milan. “O asfalto do Distrito é um sonho há 25 anos”, revelou Milan.

Além do asfalto, Pagot mostrou também o novo acesso ao Distrito Industrial pela avenida dos Imigrantes, feito para que o escoamento seja melhor, já que cerca de mil caminhões entram e saem carregados, diariamente.

Pagot sugeriu aos empresários daquela região que seja construído um conjunto habitacional para os funcionários do Distrito Industrial. “Existe um programa habitacional em parceria com a Caixa Econômica Federal, que pode beneficiar empregados de empresas privadas. O governo do Estado entra com a infra-estrutura necessária”.

ALTOS DO COXIPÓ - A visita continuou nas obras do Conjunto Habitacional “Altos do Coxipó”, onde há 284 moradias que devem ficar prontas até dezembro. “Esta é uma visita para mostrar como estão as obras, a vistoria eu faço com uma equipe técnica uma vez por mês, a qual vistoriamos a alimentação dos contratados para obra, as carteiras assinadas, o Corpo de Bombeiros, um cuidado especial que é dever da gestão pública”, informou Pagot.

Tanto a pavimentação do Distrito Industrial quanto ao conjunto habitacional, ambos estão sendo feitos com recursos do Fundo Estadual de Transportes e Habitação (Fethab). “São 122 municípios beneficiados pela construção de casas com recursos do Fethab. A casa para o cidadão é inclusão social“, finalizou Iraci França. Durante as visitas a governadora recebeu uma ligação do governador licenciado, Blairo Maggi, que está na China, junto de empresários mato-grossenses.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382624/visualizar/