Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Outubro de 2012 às 13:55

    Imprimir


Para Valdano, Neymar é mais criativo do que Messi e Cristiano Ronaldo. Foto: Eduardo Viana/Agência Lance

Para Valdano, Neymar é mais criativo do que Messi e Cristiano Ronaldo. (Foto: Eduardo Viana/Agência Lance)

Ultimamente, as discussões sobre quem é o melhor jogador do mundo acabam divididas entre Messi e Cristiano Ronaldo, menos para o ex-jogador argentino e ídolo do Real Madrid Jorge Valdano, que colocou o santista Neymar na disputa em entrevista para um canal de TV espanhol.

Na opinião do campeão da Copa do Mundo de 1986 com a seleção argentina, o português é um jogador com mais potência física, enquanto o compatriota tem mais técnica, mas nenhum dos dois tem a criatividade de Neymar, que pode te surpreender com uma jogada criativa em dez oportunidades diferentes, sendo ainda eficaz.

O também ex-dirigente do Real Madrid ainda comentou sobre o suposto vídeo feito pelo Barcelona com jogadas desleais do zagueiro luso-brasileiro Pepe. Na visão do argentino, estão ocorrendo tantas confusões nos clássicos entre as duas equipes que todos estão se convertendo em pessoas piores do que realmente são.

Sobre a polêmica envolvendo o técnico José Mourinho, que defendeu que há "torcedores disfarçados de madridistas" nas arquibancadas, Valdano, que também treinou o Real Madrid, disse que o português precisa respeitar as sensibilidades dentro de uma grande torcida como a do clube espanhol, e cabe a ele inspirar um sentimento madridista nos torcedores.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.





Fonte: TERRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38290/visualizar/