Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Outubro de 2012 às 13:13

    Imprimir


Bonucci foi abordado quando ia para seu carro com a família. Foto: Getty Images

Bonucci foi abordado quando ia para seu carro com a família. (Foto: Getty Images)

O zagueiro Leonardo Bonucci, da Juventus e da seleção italiana, protagonizou uma verdadeira cena de filme de ação na quinta-feira, segundo o jornal La Gazzetta dello Sport. Quando saía com sua mulher e seu filho bebê de uma loja da Ferrari em Turim, o jogador foi abordado por um homem encapuzado e armado, que tentou roubar seu relógio.

Bonucci, porém, reagiu mesmo com uma arma apontada para sua cabeça e com a família ao seu lado. O zagueiro segurou a mão armada do assaltante, e com a outra mão deu um soco no bandido, derrubando-o no chão.

Ainda armado, o ladrão se levantou e tentou fugir em direção ao seu cúmplice, que o esperava nas proximidades. Enquanto a mulher e o filho se trancaram no carro da família, Bonucci - 25 anos e 1,90 m - ainda tentou perseguir o assaltante, mas sem sucesso.

Incapaz de reconhecer o bandido devido ao capuz, o zagueiro afirmou à polícia italiana apenas que o sujeito tinha um "forte sotaque do sul" da Itália. Após o susto, a Gazzetta ainda brincou: "ladrões, não mexam com Bonucci".

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38293/visualizar/