Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Maio de 2004 às 10:41
Por: Primeira Hora

    Imprimir


A fiscalização mais rigorosa efetuada neste fim de semana pela Polícia Rodoviária Federal levou a prisão de quatro pessoas, três delas foragidas da Justiça. Em Barra do Garças a equipe da 8ª Delegacia/PRF atendendo solicitação e prestando apoio à Polícia Militar de Goiás, fez a apreensão de Valdir Ferreira da Silva, de 18 anos, no km 17 da Br 070/GO. Ele é acusado de estupro e lesões corporais por Nelma Lara dos Santos, moradora da Fazenda Caldas Areias, no município de Aragarças. Após ser detido, Valdir foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Aragarças-GO.

Em Cáceres a equipe da 3ª Delegacia/PRF deteve o motorista Manoel Ferreira da Costa, RG 225572904/MT, que estava conduzindo o veículo VW Gol, placas JKV 4106 – Cuiabá – MT. Ao investigar sua documentação, os patrulheiros descobriram que Manoel tem contra si um mandado de prisão em aberto. Após ser detido, ele foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Cuiabá – MT. Também em Cáceres foi detido o condutor Claudinei Francisco da Silva, de 25 anos, que se recusou a prestar socorro a uma vítima de acidente ocorrido na Br 070.

Em Pontes e Lacerda houve a detenção de Pedro Quirino do Prado, de 43 anos. Ele viajava como passageiro no veículo D20 placas JYS 8742 – Comodoro-MT e é procurado pela Justiça do Estado de Rondônia. A prisão de Pedro foi comunicada às autoridades do estado vizinho e ele está detido na Delegacia de Polícia Civil de Comodoro/MT aguardando sua transferência

Já em Cuiabá a equipe da 1ª Delegacia/PRF-Cuiabá, fez a detenção no km 388 da Br 364, do motorista Luciano Ferreira de Araujo, RG 760424/MS, condutor do veículo VW 11.130, placas JUH 698 – Marabá –PA. Ao fiscalizar a documentação do caminhão foi constatado que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) havia sido adulterado. O motorista e o passageiro, Ronaldo de Jesus Fernandes, RG 1077574/MS foram detidos e conduzidos juntamente com o caminhão para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá/MT.




Fonte: Com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384302/visualizar/