Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 26 de Abril de 2004 às 17:49
Por: Justina Fiori

    Imprimir


O Instituto de Criminalística de Rondonópolis realiza nesta terça-feira uma nova perícia no quarto de um motel na estrada que liga Jaciara a Juscimeira onde Rosemeire Maria da Silva, 25 anos, teria sido assassinada por seu namorado, Francisco De Angelis Vaccani Lima, 45 anos, no dia 13 de abril.

O delegado regional de Rondonópolis, Jalles Baptista Silva, diz que não restam mais dúvidas de que o crime tenha sido cometido no local e cita algumas provas, como o fato de Francisco ter sido reconhecido por uma funcionária do motel como a pessoa que entrou com uma camionete verde em companhia de uma moça na noite de 13 de abril, exigiu uma banheira no quarto e saiu por volta das 04 horas do dia seguinte.

Além disso, a camionete tem marcas que indicam que um corpo de uma pessoa morta foi transportada no veículo. Uma testemunha também contou à polícia que Francisco De Angelis teria pedido uma mangueira para lavar o veículo no dia 14, poucas horas após ter cometido o crime.

Jalles diz que os peritos devem usar no quarto um material luminoso, capaz de identificar marcas de sangue mesmo que o local já tenha sido lavado. O quarto foi lavado por funcionários do motel que alegam não ter visto marcas de sangue no local. O procedimento de limpeza dos quartos é normal logo após o seu uso. Além disso, os funcionários não sabiam que o local teria sido usado para cometer um crime.

O corpo de Rosemeire foi encontrado no rio São Lourenço, a três quilômetros do motel.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384823/visualizar/