Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 18 de Abril de 2004 às 19:37

    Imprimir


"Construindo o Sistema Estadual de Direitos Humanos" é o tema da III Conferência Estadual de Direitos Humanos, que será realizada nos dias 14 e 15 de maio, com o objetivo de propor diretrizes para fundamentação do Plano Nacional de Direitos Humanos.

O evento contará com os seguintes eixos temáticos: desafios à implementação do Sistema Estadual de Direitos Humanos (SEDH), princípios, estrutura e estratégia de implementação do sistema de Direitos Humanos em Mato Grosso, compromissos de diversos setores da sociedade com a implementação do sistema, prioridades de atuação à Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania com a implantação do SEDH, estratégia de segmento, monitoramento e avaliação das deliberações da conferência.

O grupo responsável pela realização do evento foi publicado no Diário Oficial de terça-feira (13). A organização será composta por cinco membros, representando o Centro de Direitos Humanos Henrique Trindade, o Centro de Direitos Humanos Dom Máximo Biennés, o Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana e a Setec.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385649/visualizar/