Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 12 de Abril de 2004 às 13:43
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Comandante do Destacamento da Policia Militar de Nortelândia, Cabo Valtair, divulgou agora á pouco um balanço das ocorrências no ultimo feriadão. De acordo com ele o final de semana foi tranqüilo e nenhuma ocorrência de grande porte foi registrada pela policia.

O Soldado Mariano informou que foram duas ocorrências de embriagues, uma por ameaça e uma de danos.

Embriagues: Edilberto de Oliveira Santos, 47, estava bêbado por volta das 23h de sábado, de posse de uma ferramenta chamada “podão”, ameaçando sua esposa Luzia Ferreira da Silva, 66, quando a policia foi chamado e encaminhou Edilberto Santos para a cadeia. Evandro A. Neves, 22, estava embriagado pelas ruas da cidades, promovendo arruaças.

Ameaça: Dorlei José da Silva, 21, por volta das 22h da quinta-feira, encontrou com sua ex-namorada, Luciana Pereira, 18, acompanhada de D.H.B, 16. Enciumado, Dorlei, desferiu alguns pontas-pé no menor, arrancou uma faca e ameaçou de morte o rapaz, caso ele não corresse. D.H.B deixou a namorada e saiu correndo, a policia foi avisada e deteve Dorlei José da Silva, que já havia sido preso no dia anterior, depois de apedrejar a casa de Almir Fernandes, 22, quebrando telhas e vidraças.

A policia civil informou que nenhuma ocorrência foi registrada no fim de semana em Nortelândia.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386327/visualizar/