Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 08 de Abril de 2004 às 14:08
Por: Patrícia Casali

    Imprimir


O ex-presidente do Conselho Municipal de Transportes, Aristóteles Cadidé, avaliou as denúncias do DCE contra o conselho como infundadas. Segundo ele, o presidente da entidade, Gilson Mendes Araújo, precisa de uma bandeira melhor para fazer barulho como, por exemplo, reivindicar novos cursos e melhorar a qualidade de ensino da universidade.

Gilson havia acusado o conselho de prejudicar os estudantes com a aprovação da norma para o passe estudantil que institui a validade do mesmo. Para Cadidé, a denúncia não tem fundamento já que a norma não está sendo colocada em prática, apesar de ter sido aprovada. “Como não sabíamos se a validade iria ou não prejudicar os estudantes, resolvemos não colocá-la em prática”, declarou.

O ex-presidente do conselho quer que O DCE aponte quem foi prejudicado, quando e em que linha de ônibus. “Isso nunca aconteceu”, frisou.

Quanto ao questionamento das duas entidades que tiveram voto nas duas reuniões do conselho, Cadidé ressaltou que depois da lei de 1999 houve uma alteração na composição da lei que passou a incluir o Condivo e a Unisal. “O presidente do DCE deveria se informar melhor antes de falar, porque ele está é desinformado”, finalizou.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386571/visualizar/