Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 08 de Abril de 2004 às 10:40
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


Desde ontem estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que irá permitir a inclusão de dois universitários no Programa de Estágio Remunerado da Câmara Municipal de Tangará da Serra, sendo um na área de Direito, e outro na área de Administração ou Contabilidade. O processo consistirá em provas de conhecimento específico na área para a vaga na qual o candidato se inscreveu e na análise do histórico escolar de cada candidato.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o próximo dia 14, na Secretaria de Apoio à Atividade Legislativa na Câmara Municipal, localizada na Rua Júlio Martinez Benevides, 195-S, em Tangará da Serra. Os interessados poderão procurar o Legislativo Municipal, no horário de expediente normal da Câmara, das 8:00h às 11:00h, e das 13:00h às 17:00h. Em função do feriado de sexta-feira, a Câmara Municipal não terá expediente amanhã. Os acadêmicos poderão procurar a Câmara Municipal hoje, ou na próxima semana até a quarta-feira, quando o prazo para as inscrições será encerrado.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar 1 (uma) foto 3x4, colorida e recente, uma cópia de documento de identificação, acompanhada do original. A boa notícia para os interessados é que não será cobrada taxa de inscrição. Os candidatos deverão ser maiores de 18 (dezoito) anos, estarem regularmente matriculados e cursando o sétimo semestre do curso de Direito, ou o sexto semestre dos cursos de Administração ou Contabilidade. Eles também precisam comprovar que estão quites com a Justiça Eleitoral.

As provas serão aplicadas no dia 18 de abril de 2004, no período das 14h às 18h, em local a ser divulgado na impressa local e em edital afixado no átrio da Câmara Municipal. Segundo a Assessoria Jurídica da Câmara, não serão dadas, por telefone, informações a respeito de datas, de locais e de horários de realização das provas, sendo que os candidatos deverão observar rigorosamente os editais e os comunicados a serem divulgados.

APROVADOS – Quem for aprovado terá a chance de trabalhar no local onde são discutidas, analisadas e votadas as Leis do Município: Poder Legislativo. O objetivo do Programa de Estágio Remunerado é exatamente proporcionar ao estudante o contato com o mercado de trabalho, experiência e prática profissional, complemento de ensino e aprendizagem na promoção de aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano.

Os estagiários desenvolverão atividades na Assessoria Técnico Jurídica, na Secretaria de Apoio à Atividade Legislativa, na Controladoria Interna e Divisão de Talentos Humanos, e nas Sessões Legislativas da Câmara Municipal, visando aprimorar seus conhecimentos e habilidades das funções típicas do Poder Legislativo. Cada estagiário receberá, a título de Bolsa-Estágio, a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinqüenta reais) e cumprirá uma jornada de 20 (vinte) horas semanais de atividades.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386607/visualizar/