Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Abril de 2004 às 11:45
Por: Raquel Barroso

    Imprimir


O ano passado foi um marco para o Distrito Integrado Industrial e Comercial de Cuiabá (DIICC). O ambiente sujo, sem asfalto, com ruas esburacadas foi totalmente modificado. A Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), por meio de uma parceria com a Secretaria Estadual de Infra-estrutura (Sinfra), pavimentou 3,5km de ruas e avenidas do DIICC. Além disso, 600 metros de ruas foram abertas, foram feitas 1,5 Km de galerias de águas pluviais, foi realizada a conservação e manutenção de ruas e canteiros e também foram feitos mapas e desenhos técnicos do Distrito.

"Com o início da nossa gestão procuramos estar mais próximos do setor empresarial. Por esta causa realizamos visitas no Distrito Industrial para conhecer de perto as necessidades do local", afirma o secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alexandre Furlan.

Somente na gestão Blairo Maggi 10 empresas iniciaram o processo de implantação no Distrito Industrial de Cuiabá. "Nós disponibilizamos essas áreas do Distrito Industrial como atrativo de novos investimento no Estado. A vinda dessas empresas significa o aumento do parque industrial do Estado e em especial de Cuiabá e também uma oferta maior de empregos e de impostos", ressalta o secretário.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386705/visualizar/