Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 16 de Outubro de 2012 às 02:30

    Imprimir


A juíza da 39ª Zona Eleitoral, Valdeci Moraes Siqueira, indeferiu o pedido de recontagem de votos na eleição para prefeito de Cuiabá, conforme solicitado pela coligação “Cuiabá, Mato Grosso, Brasil”, encabeçada pelo candidato Lúdio Cabral (PT).

O advogado da coligação, José do Patrocínio, informou que não irá recorrer da decisão junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), pois a coligação está satisfeita com as medidas adotadas pela instituição, em virtude das falhas ocorridas durante a apuração e totalização dos votos no último dia 7.

Patrocínio disse que a Justiça Eleitoral já forneceu os boletins de urna por urna, com detalhes de tudo o que foi registrado nelas na referida data. “A Justiça Eleitoral tomou todas as providências necessárias, e já abriu uma sindicância para investigar as causas do problema”.

Na ocasião, os votos do candidato petista, por quase duas horas e meia, deixaram de ser divulgados, devido a um problema no sistema da Justiça Eleitoral, que não alterou a situação do registro de candidatura do vice de Lúdio, Francisco Faiad (PMDB), de “indeferida” para “deferida”. Sanado o problema, a apuração teve que ser reiniciada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38688/visualizar/