Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 01 de Abril de 2004 às 15:49

    Imprimir


Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Matogrossense dos Municípios – AMM e a Associação dos Municípios com Potencial Turístico – Amptur terão um estande na Festa Internacional do Pantanal, que será realizada de 31 de março a 4 de abril, no Centro de Eventos do Pantanal. Mais de 40 municípios devem participar da festa que este ano chega a sua 11ª edição. A AMM participou do evento pela primeira vez em 2003.

A gastronomia mato-grossense será um dos principais enfoques do evento que, anualmente, transforma-se em uma atraente vitrine do potencial turístico e cultural dos municípios mato-grossenses. “É uma oportunidade para a população de Mato Grosso conhecer melhor as riquezas culturais, artísticas e turísticas dos municípios”, assinalou o presidente da AMM, Ezequiel Ângelo Fonseca, ressaltando que muitos mato-grossenses desconhecem as belezas naturais do estado.

A programação da 11ª Festa Internacional do Pantanal terá início no dia 31 de março, às 18h, com a abertura oficial. Na mesma noite vai acontecer a entrega do Troféu Pantanal e o Festival Gastronômico, Cultural e Feira Têxtil. No dia 1º de abril, está programado o Dia do Ecoturismo e Turismo de Aventura, com palestras sobre Turismo de Negócios, Agenda Empresarial, demonstração de esportes radicais, entre outros.

No dia 2 de abril, será o Dia do Agroturismo e Turismo Rural, com Agenda Empresarial, palestras sobre importância do turismo para o desenvolvimento do estado e baile na sede da Associação Matogrossense dos Magistrados. O dia seguinte será dedicado ao Turismo de Pesca, Praias e Águas Termais. O evento será encerrado no domingo (4), com o Dia do Turismo de Negócios e Turismo de Eventos.




Fonte: Departamento de Comunicação/AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387221/visualizar/