Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Março de 2004 às 14:51
Por: Edivaldo de Sá/Ermerson de Sá

    Imprimir


O pescador Reginaldo Câmara dos Santos, 37, está desaparecido desde ontem de manhã, quando deixou sua casa para pescar ás margens do Rio São Francisco em Nortelândia.

Reginaldo Câmara dos Santos saiu de bicicleta, ontem, por volta das 06:00 da manhã, como sempre fazia, chegava por volta de meio dia. Como não havia chegado até as 17:30, a esposa Cleide Santos, 35, avisou os parentes, que foram até o local conhecido pelos pescadores como Encantilhado do São Francisco, onde ele costumava pescar. No local a família encontrou a bicicleta, uma faca, um pintado e mais cinco peixes pequenos, e nem sinal de Reginaldo.

Ainda de acordo com informações da família, ele sabia nadar e conhecia muito bem o local e não ingeria bebida alcoólica. A tarrafa usada por ele foi encontrada enganchada próximo o local, onde foram encontrados seus pertences, com aproximadamente oito metros de profundidade, e de difícil acesso para os mergulhadores amadores. A família acredita que ao jogar a tarrafa, ela tenha se enroscado, provocando o afogamento de Reginaldo dos Santos.

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, foi acionado hoje pela manhã e deve chegar a qualquer momento para fazer buscas no local. Reginaldo Câmara dos Santos, 37, e pai de cinco filhos, um deles de criação.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387241/visualizar/