Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 22 de Janeiro de 2014 às 20:53

    Imprimir


Só Notícias/Jéssica Batista

Silval Barbosa 57 (SN/ Jessica Batista)O governador Silval Barbosa (PMDB) garantiu, hoje, em Brasília (DF), a aprovação da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) para viabilizar recursos para a construção de 16 quilômetros de pontes dentro do programa Mato Grosso Integrado, Sustentável e Competitivo (MT Integrado).

“Agora o secretário do STN e o Banco do Brasil já podem dar o 'ok' para estas obras. Hoje já ficou muito claro que temos o aval para contrair este financiamento. Nós já estamos adiantados pois já temos os projetos, já estão divididos em lotes, agora é só liberar os recursos e dar a ordem de serviço”, explicou Silval, esta manhã, após reunião com o secretário da STN, Arno Hugo Augustin. 

Essas obras, segundo o governador, vão reduzir distâncias, aumentar o poder de competitividade e corrigir desigualdades. 

Ontem, foi anunciado em Poconé a construção de 46 apontes de concreto e a recuperação de 23 pontes de madeira. “Treze pontes das anunciadas ontem em Poconé estão dentro deste pacote e as outras estão dentro do programa Prodetur também com recursos totalmente aprovados”, completou Silval.





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/388017/visualizar/