Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 23 de Janeiro de 2014 às 08:42

    Imprimir


Se o futuro de Anderson Silva ainda era incerto para muitos, o próprio Spider fez questão de deixar claro o que está por vir. Nesta quarta-feira (22), o ex-campeão dos médios do UFC promoveu um encontro virtual – o “Face To Face Spider” – com milhares fãs por meio de sua página oficial no Facebook, onde colocou-se à disposição e respondeu diversas perguntas do público.

Durante a ação, Anderson afirmou que está se dedicando ao máximo em sua recuperação e prometeu voltar ao MMA. No entanto, surpreendeu ao declarar que pretende lutar Boxe antes.

“Depois que eu melhorar, é o meu maior gol (lutar Boxe)! Até porque eu não poderei lutar MMA logo em seguida. Está nos meus planos lutar Boxe, sim, logo que eu puder lutar. E Roy é um grande ídolo meu”, escreveu, reforçando a antiga possibilidade de um duelo com Roy Jones Jr, lenda do Boxe mundial.

O encontro foi prestigiado por milhares de fãs, que, além de perguntas, enviaram bastante apoio ao maior recordista da história do UFC. Após cerca de 40 minutos, Anderson despediu-se do público e agradeceu todo o carinho recebido.

“Obrigado por ter participado desse #FacetoFaceSpider. Foi uma experiência incrível. Vocês são demais! Preciso ir para a fisioterapia, mas faremos outras vezes esses encontros! Fiquem com Deus”.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/388043/visualizar/