Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 24 de Janeiro de 2014 às 14:40

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB) vistoriou as obras de pavimentação da MT-413, no trecho que liga o município à BR-158, esta manhã, em Santa Terezinha (1.312 Km a Nordeste de Cuiabá). Dos 94,6 km que serão pavimentados da rodovia estadual, 26 km já estão asfaltados e 20 km terraplanados.

Durante a visita, o governador recebeu o título de cidadão santa terezinhense e reforçou seu compromisso com a região. “Com esta infraestrutura não tenho dúvida que o agronegócio será o futuro da região. Aqui também tem um potencial enorme para o turismo, com as belezas do rio Araguaia e as temporadas de praia”.  Eke também lembrou que o município de Santa Terezinha tem o quarto melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do estado e ressaltou que o governo trabalha para acabar com a desigualdade regional.

O prefeito Cristiano Gomes, afirmou que este é um momento ímpar para o município, que está se transformando e declarou que se surpreendeu com a velocidade com que a obra está caminhando “O asfalto vai mudar nossa realidade, porque o progresso vem junto com ele. Além disso, esta obra também contribui para a nossa autoestima e isto não tem preço”.

Agenda- Silval continua sua visita pela região Araguaia esta tarde, passando ainda pelos municípios de Porto Alegre do Norte, onde lançará o Edital de Licitação do Hospital Regional e por Canabrava do Norte para inaugurar as obras da MT-412.





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/388165/visualizar/