Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 28 de Fevereiro de 2014 às 21:45

    Imprimir


Uma quadrilha envolvida na liberação de casas populares no município, mediante o pagamento de propina, foi desarticulada, ontem, pela Polícia Judiciária Civil. O esquema tinha a participação de quatro pessoas, três homens e uma mulher entre 26 e 40 anos. Todos foram presos em flagrante pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha.

De acordo com informações da assessoria, a quadrilha começou a ser desmontada, quando uma pessoa procurou a polícia e informou que tinha sido indicada a procurar a quadrilha, que intermediava o esquema. O ponto de encontro seria em uma garagem de compra e venda de veículos, localizada na rua Arnaldo Estevam, no centro.

A vítima contou que a quadrilha exigiu pagamento de R$ 7 mil, sendo metade à vista e o restante no momento do recebimento das chaves do imóvel. A vítima foi orientada pela Polícia Civil a efetuar o pagamento de R$ 3 mil e, momento do pagamento, houve o flagrante realizado pelo delegado Daniel Vendramel e sua equipe de investigadores.

Segundo o delegado Regional, Henrique Meneguelo, que acompanhou as investigações, a partir da prisão da quadrilha, a Polícia Civil irá aprofundar as investigações para descobrir o envolvimento de outras pessoas no esquema e participação de órgãos e instituições financeiras. “A denúncia chegou ontem para nós e nos preocupamos em fazer o flagrante para depois aprofundar os trabalhos”.

O caso foi encaminhado a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390414/visualizar/