Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 05 de Março de 2014 às 15:50

    Imprimir


Divulgação PM

Está confirmado para o próximo dia 20 de março, às 8h, no Fórum da Comarca de Alto Taquari (509 km de Cuiabá), o júri popular do enfermeiro Evanderly de Oliveira, acusado de assassinar a tiros a ex-esposa, a juíza Glauciane Chaves de Melo, 42, em junho do ano passado, dentro do próprio fórum. 

A decisão é do juiz da Comarca da cidade, Luís Felipe Lara de Souza. O magistrado pronunciou Evanderly pelo assassinato em junho do ano passado. 

Também foi deferida a oitiva das seis testemunhas arroladas pelo Ministério Público. O magistrado negou o depoimento das testemunhas estabelecidas pela defesa do réu, pelo fato do requerimento ter sido formulado após o prazo legal. A defesa do acusado havia arrolado três testemunhas - uma pessoa que trabalhava na residência da juíza e dois amigos do casal. 

Segundo os autos do processo, o acusado invadiu a sala de audiência do Fórum da Comarca de Alto Taquari no dia 7 de junho deste ano, por volta das 11h30. Ele pretendia reatar o relacionamento que mantinha com a vítima.

Após discussão ele permaneceu por cerca de meia hora no local do fato, sacou a arma que portava e desferiu os disparos contra a magistrada.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390688/visualizar/