Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 07 de Março de 2014 às 13:35

    Imprimir


O presidente da Câmara de Reserva do Cabaçal, Lazaro Moises de Souza (PP), afirma que o prefeito Jairo Monfrai (PMDB), cassado por compras de votos, é centralizador e dificilmente dava ouvidos  aos vereadores quanto às questões da administração. “O município estava na pior e ele (Jairo) nunca nos ouvia a fim de auxiliá-lo”, diz o progressista, que é oposição à gestão de Jairo, em entrevista ao Rdnews.

Lazaro assume o posto após o juiz Arom Olímpio Pereira cassar os mandatos de Jairo e do vice-prefeito Tarcisio Ferrari (PSD) por compra de votos e uso do poder econômico. Por se tratar de uma decisão em primeira instância, o prefeito ainda pode recorrer ao TRE. Diante da situação, além da perda do mandato, Jairo e Tarcísio podem se tornar inelegíveis por 8 anos.

De todo modo, o presidente do Legislativo garante que não vai fazer alarde quando assumir a prefeitura, bem como pretende ouvir sugestões dos vereadores. “Quero uma administração transparente”. Lazaro assegura que focará os trabalhos na área da saúde e educação que, segundo ele, são as mais deficitárias.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390829/visualizar/