Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 07 de Março de 2014 às 19:19

    Imprimir


A câmara aprovou, na 5ª sessão ordinária, o projeto que autoriza o Executivo a firmar termo de convenio com o Conselho Deliberativo da Comunidade Escolar da Escola Municipal Rural Produtiva Ranchão, em R$ 37 mil  para manutenção da instituição, este projeto visa sanar as dificuldades encontradas pela instituição uma vez que a mesma não tem fins lucrativos. Também foi projeto que autoriza a prefeitura firmar termo de convênio com a “Associação Cultural e Social de Nova Mutum”, no valor de R$ 200 mil que para manutenção da instituição até o final do ano.

Foi aprovado o projeto 010/2014, que regulamenta e cria um novo elemento de despesas e que não haja equívocos no percentual gasto com pessoal vinculado ao Executivo.

Os vereadores apresentaram ainda na sessão de ontem cinco indicações. Uma, do plenário, solicita do Executivo a criação de um projeto piloto que tem a finalidade de erguer e cascalhar as estradas vicinais ativas no município.

José da Paixão quer um estacionamento em frente a Escola Municipal Tancredo Neves. Ataíde Luiz da Silva reivindica a implantação de postes equipados com braços para iluminação pública em um trecho da Rua Nossa Senhora Aparecida localizada no Distrito da Ranchão. O vereador Quick quer a conclusão da capa asfáltica que contempla o Bairro Industrial Sul. André Piter sugere criar e implantar um programa intitulado “Eco Tubo”, que utiliza pneus velhos tipo Radial no lugar de manilhas de concreto, para baratear a implantação do saneamento básico nas casas e em contrapartida contribuir na organização e prevenção da Saúde pública e o meio ambiente de Nova Mutum.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 10.






Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390848/visualizar/