Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 07 de Março de 2014 às 21:29

    Imprimir


O vereador de Cuiabá, Faissal Kalil (PSB), afirmou que caso o secretário de Governo da Prefeitura de Cuiabá, Fábio Garcia (PSB), lançar candidatura a deputado federal, abrirá mão da disputa. Segundo o parlamentar, ele aguarda a decisão do partido, uma vez que Fábio Garcia é o preferido do presidente regional do PSB, prefeito Mauro Mendes.

A sigla pretende reconquistar a vaga no Congresso, tendo em vista que o deputado federal, Valtenir Pereira deixou o partido e filiou-se ao PROS, sendo hoje o presidente regional da legenda, em Mato Groso. Com a saída do parlamentar, a sigla socialista ficou sem representante na Câmara Nacional.

O vereador avaliou que não será viável o PSB lançar duas candidaturas a federal e afirmou que não tem pretensões de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Se ambos disputarem a vaga vai ser ruim e nenhum se elege. É uma questão de lógica, de analise e se ele vir a disputar, pois é o candidato do prefeito, eu deixo a minha de lado e me mantenho como vereador”, destacou.

Segundo Faissal Kalil militantes do grupo Sentinela do PSB apoiam sua candidatura a federal e defende que o vereador seja o candidato pelo partido.





Fonte: Da Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390856/visualizar/