Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 13 de Março de 2014 às 13:07

    Imprimir


Heverton Luiz/Rádio Pioneira
Manifesto foi realizado na casa do Prefeito Municipal.
Manifesto foi realizado na casa do Prefeito Municipal.

Enquanto o Prefeito Municipal estava ainda reunido com médicos do SAMU no Gabinete na Prefeitura, um grupo de cerca de 20 mulheres, algumas com crianças ao colo foi à casa do gestor municipal para ‘protestar’ pela falta de atendimento.

“Estamos há mais de 12 horas sem atendimento especializado do Pediatra. O meu filho está na Semi UTI, sem atendimento pediátrico. A médica saiu da emergência para atender meu filho, parou o atendimento do meu filho, para atender outra emergência”, disse Edilaine uma das manifestantes. “Nós vamos ficar aqui e se precisar vamos trazer o leito de lá e ficar acampado aqui” disse ela ainda.

Falando à imprensa, outra mãe chegou a ameaçar atear fogo, e falando sobre o Hospital Municipal afirmou:  “É uma porcaria, aquilo lá é pra porco. E se ele não aparecer nós vamos botar fogo”, disse ela.

Após algumas horas, com gritos de ‘queremos pediatra’ as mulheres voltaram ao Hospital Municipal. “Fomos informados que o Dr. Maurício [médico pediatra] está aguardando, mas só por agora. Nós não queremos só por agora. Quem tem que fazer atendimento é o pediatra”, disse uma das mães ouvidas pela imprensa.

 Ela ainda reclamou que o prefeito enviou um assessor e não atendeu as manifestantes que foram até a residência de sua família na Vila Alta, enquanto ele [o prefeito] estava reunido com médicos na Prefeitura Municipal, no Jardim Europa.






Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390948/visualizar/