Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 15 de Março de 2014 às 05:41

    Imprimir


O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) afirmou que o partido está construindo um grupo de oposição e está disposto a conversar com qualquer sigla que não esteja satisfeita com a atual gestão. A principal intenção dos tucanos, neste momento, é a de construir um palanque amplo para o senador e pré-candidato a presidente Aécio Neves.“Nós não estamos conversando com base do governo. Mas as portas estão abertas com todos que deixem de concordar com a gestão, caso, por exemplo do PP, que pode sair”.

O parlamentar disse que o período é propício ao dialogo e que a prioridade é construir um palanque forte para receber Aécio em Mato Grosso. “Nós precisamos ter uma estrutura partidária, unindo grupo com forças diferentes, regionalmente, com tempo de televisão, para pode mostrar o que se pretende fazer e defender as suas idéias. Isso vale para qualquer um que não concorde com o governo”.

De acordo com Leitão estes diálogos já estão acontecendo e se intensificam neste momento de "namoro eleitoral”. Ao mesmo tempo em que busca composição, o PSDB tenta fortalecer nomes dentro do partido e não descarta sequer a possibilidade de candidatura própria. O deputado cita o ex-secretário Maurício Magalhães , da era Dante de Oliveira, com um possível nome para majoritária e entre outros além do seu. “Nomes fortes o PSDB tem como Marino França ex-prefeito de Lucas, Catonho, Rogério Sales e até Wilson Santos que tem uma história no partido” citou Leitão.





Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/391088/visualizar/