Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 15 de Março de 2014 às 09:11

    Imprimir


Bancada federal define quem será coordenador em 2014
Bancada federal define quem será coordenador em 2014

O deputado federal Eliene Lima (PSD-MT) colocou à disposição o cargo que ocupa atualmente de coordenador da bancada federal de Mato Grosso. O anúncio foi feito na última quarta-feira (12.3) durante reunião entre deputados e senadores no gabinete do senador Jaime Campos (DEM).

Na ocasião, Eliene lembrou que o mandato de um ano está chegando ao final no próximo mês e que, por isso, é preciso discutir quem assumirá a função de articular a bancada neste que é ano de eleição.

“Coloco meu cargo à disposição para discussão da bancada. Naturalmente que se não houver nenhum interessado eu posso continuar nesta função”, afirmou o deputado.

Ele deu prazo de uma semana para que os parlamentares escolham um outro nome ou que organizarem uma eleição. Até o momento ninguém, pelo menos oficialmente, colocou-se à disposição.

Um dos maiores desafios do coordenador será articular ações para destravar investimentos federais no Estado. Segundo levantamento feito pelo deputado Júlio Campos (DEM), existe um contingenciamento de quase R$ 44 milhões das emendas individuais dos parlamentares mato-grossenses. O corte promovido pela presidente Dilma Rousseff pode prejudicar vários municípios de Mato Grosso.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/391105/visualizar/