Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Março de 2014 às 08:22

    Imprimir


O ex-vereador por Cuiabá Lúdio Cabral (PT) já garantiu a quantidade mínima de assinaturas para o registro de sua candidatura ao governo do Estado junto à Executiva estadual do PT. 

Ele precisava do aval de, pelo menos, 450 filiados, ou seja, 10% do total que participaram da eleição da diretoria da legenda realizada no final do ano passado. 

O período de inscrição de candidaturas no PT acontece entre os dias 17 de março e 4 de abril. 

O ex-parlamentar defende agora que o grupo dos nove partidos que integram a base governista comece a visitar as bases eleitorais com o intuito de expandir os diálogos para além das cúpulas partidárias. 

“Cada partido e pré-candidatos deve procurar realizar movimentos, agendas, atividades, percorrer o Estado para ouvir as nossas bases e as militâncias, debater a realidade do Estado, colher informações e elementos para a construção de programa de governo”, endossa. 

O fato, entretanto, não o garante na disputa. O pré-candidato do PT ainda terá que concorrer com os demais nomes da base governista apresentados ao cargo. A próxima reunião ampliada entre estas legendas deve ocorrer no dia 10 de abril. (TP e KA)





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/391374/visualizar/