Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 19 de Março de 2014 às 09:51

    Imprimir


A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Ação Social realizaram um verdadeiro mega evento para homenagear as mulheres do município, como destaca o prefeito Pedro Tercy o dia oito de março, o data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, talvez seja o dia mais importante para ser lembrado, pois a mulher representa o que mais temos de importante que é a nossa vida, e Denise não poderia deixar passar em branco este dia, com esta homenagem justa. 

O evento ocorreu no pátio externo do SENART, localizado no Jardim Boa Esperança, que além de ilustrar esta data tão importante, transformando Jardim Boa Esperança em um grande palco para eventos. Com atividades lúdicas, apresentações artísticas, distribuição de presentes para as mulheres e oferecendo lanches para todos os presentes. 

E novamente a qualidade foi um dos destaques principais, e esta já é característica marcante em todos os eventos realizados, e mais vez a população tanto do Jardim Boa Esperança quanto de todo o município teve uma tarde, que com toda a certeza será lembrada por muito tempo. Ainda fazendo parte das homenagens as mulheres de Denise, a Secretaria de saúde promoveu uma palestra no plenário da Câmara Municipal, destacando a campanha de controle e prevenção do câncer de mama, evento que contou com a presença do Prefeito Pedro Tercy e dos vereadores municipais.





Fonte: Assecom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/391395/visualizar/