Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 20 de Março de 2014 às 19:34

    Imprimir


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Romoaldo Júnior (PMDB), avalia que mesmo com todo o peso da recém-anunciada aquisição peemedebista, juiz federal Julier Sebastião da Silva, caso ele queira mesmo ser o candidato da sigla ao governo do Estado, terá que trabalhar a sua candidatura junto ao arco de alianças. Na visão de Romoaldo, hoje o nome com maior musculatura para disputa seria o do petista Lúdio Cabral. 

“O fato de ele ser o candidato a governador ele é que vai ter que trabalhar, por que o arco de alianças tem outros candidatos também. Acho que o processo não começou e as pesquisas retratam o momento e o momento é do Lúdio, mas pode ter uma união dos dois”, afirma.

A Executiva Estadual do PMDB se reúne nesta sexta-feira (21) com o juiz federal Julier Sebastião para traçar diretrizes com relação à disputa eleitoral de 2014. 

Recém-anunciado como a mais nova conquista da sigla, o ato de filiação está confirmado para o próximo dia 2 de abril, em Brasília, com a presença de toda a Executiva Nacional. 

O PR e o canto da Sereia

Com relação ao Partido da República (PR), na visão do presidente, a oposição tem feito uma estratégia de tirar a sigla da base governista para tentar enfraquecer a base. 

“Alguns membros do PR estão indo nessa conversa. Só que o PR lá é pó de traque, nunca vai ser tratado à altura e com o respeito que ele merece. O Zeca Viana já mostrou isso. Pra mim o PR está indo no canto da sereia”, finalizou.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/391507/visualizar/