Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Março de 2014 às 10:51

    Imprimir


Familiares e amigos do jovem Anderson da costa Figueiredo de 19 anos, ainda se perguntam o que aconteceu com o jovem que no final da tarde de sábado, 22, saltou da Ponte Djalmo Clóvis Link sobre o Rio Paraguai e desapareceu.

De acordo com as informações de algumas pessoas que estava presente no local tudo indica que naquele momento o jovem estava tentando suicídio, algumas pessoas tentaram impedir que ele se jogasse nas agua do Rio Paraguai, mas não foram possíveis. Ele acabou se jogando deixando para trás o seu calçado em cima da ponte Djalmo Clóvis Link.

De acordo com as noticias do programa na Mira da Lei, apresentado por Carlos Dorileo na emissora local de rádio, revelou que antes do jovem tomar essa decisão teria ido até a casa de uma tia com nome de Dona preta cabeleireira se despedir, falando que nunca mais iria vê-la.

A equipe do corpo de bombeiro já se encontra no local para fazer as buscas do corpo do jovem Anderson da costa Figueiredo que deixou a família sofrendo com sua atitude.

08:40 De acordo com a equipe de bombeiros as possibilidades de encontrar o corpo do jovem são dificieis por passar quase 48 horas embaixo da água, mas afirma que as buscas serão realizada até a localização do corpo.





Fonte: Barra1 com Na Mira da Lei

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/391755/visualizar/