Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Março de 2014 às 08:51
Por: Lucélia Andrade com Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo

Por volta da 0h desta quinta-feira a Polícia Militar de Tangará da Serra foi acionada no Alto da Boa Vista para atender a uma ocorrência de roubo e agressão.

No local, de acordo com o aspirante Ort a guarnição encontrou o cunhado da vítima que informou que sete pessoas chegaram à residência e pediram para que ele e a esposa saíssem porque precisam resolver uma situação com o proprietário da casa.

A partir daí o grupo iniciou com as agressões e depois disso roubou da casa uma TV e uma cesta básica. Informações foram repassadas à PM sobre o local onde estariam estes objetos. A guarnição então se deslocou até a casa e encontrou os produtos roubados da residência, além de vários outros objetos que podem também ser provenientes de roubo ou furto.

No entanto conforme o aspirante, os proprietários da casa fugiram e deixaram para trás a documentação. Os suspeitos são: Lucas Maciel da Silva e Núbia Aparecida de Oliveira. Núbia inclusive já tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas. Os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392050/visualizar/