Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 28 de Março de 2014 às 09:05
Por: Jardel P. Arruda

    Imprimir


Olhar Direto

A estudante de enfermagem Priscila Lopes, a “Peladona do Villa Mix”, afirmou que irá processar todos os veículos de comunicação que estão espalhando uma foto dela nua, dentro do camarim do cantor Gustavo Lima, na noite do festival sertanejo, e outras imagens nas quais ela aparece seminua em locais privados. De acordo com ela, quem publica essas fotos íntimas ultrapassou os limites da liberdade de imprensa e invadiu a vida privada dela.

“Vou processar essas pessoas. Já passou dos limites. Acharam que eu tenho cara de boba. Acham que sou besta, indefesa e que não vou fazer nada. Estão se aproveitando de mim. Faltaram com respeito”, afirmou Priscila, em entrevista ao Olhar Direto, na noite desta quinta-feira (27). “Pensaram que como não fiz nada quando saiu o vídeo, poderiam continuar e me desrespeitar. Mas não podem”, completou.

Priscila conta que ficou em silêncio esperando que o assunto do strip-tease no Villa Mix, na madrugada de domingo (23), fosse esquecido. Entretanto, aconteceu justamente o contrário, e vários veículos de comunicação começaram a procurar fotos antigas dela, além da imagem na qual aparece pelada dentro do camarim do cantor sertanejo que abriu os shows do festival.

“Pensei que iria parar, mas não parou. Agora quero que essas pessoas sejam punidas. Não vou deixar isso barato. Já fui muito machucada. Esperei parar, mas eles ficaram provocando, provocando, agora vou até o fim. Eles tem de me respeitar. Não cometi nenhum crime. Essas fotos não foram em local público. Não cometi nenhum crime. Eles tem que me respeitar”, declarou.

A estudante, que já é conhecida como “Musa do Villa Mix”, está com uma equipe de consultoria jurídica para cuidar do caso. Nos próximos dias, deverá ser proposta uma ação contra uma série de veículos de comunicação, com um pedido em caráter de liminar para a retirada dessas notícias e da publicação de uma retratação. O processo deverá exigir uma indenização por uso indevido da imagem e danos morais.

Em casos recentes, costuma ser punido quem “vaza” a imagem, contudo, veículos de comunicação, apesar de noticiarem sobre vídeos e fotos de pessoas comuns e celebridades, não divulgam essas imagens. Neste caso, no entanto, Priscila entende que a imprensa está se aproveitando da repercussão para lucrar em cima dela.

Ela também ressalta o fato de quem divulgou as novas fotos não a procuraram para ouvir o lado dela. “Não tive direito de me defender. Ninguém me ligou. Usaram falas minhas de entrevistas que dei antes, como se eu tivesse falado, mas eu não falei com ninguém sobre essas novas fotos. Estão achando que eu tenho cara de boba mesmo”, explicou.

O Strip

A estudante Priscila Lopes, 20 anos, foi filmada na saída o camarim do cantor Gustavo Lima, tirando a roupa na área após ser incentivada, segundo ela, por inúmeras pessoas da produção do sertanejo. Ela conta que estava embriagada na ocasião e não imaginou que seria filmada e teria tanta exposição porque a ação foi em um local de acesso restrito. A gravação se espalhou através de várias redes sociais e se tornou manchete de vários sites e jornais.





Fonte: Olhar Direto

Comentários (1) Faça um comentário

  • Leonardo
    nossa, estão faltando com o respeito com a santinha. ficar pelada no meio de um monte de gente é respeitar as pessoas né, nem você se respeita. se fosse uma pessoa digna nem teria dado entrevista se fazendo de maria madalena, voce procurou isso. e isso ai é o que voce é... é o que voce fez... ninguem esta inventando nada. só divulgando a pessoa sem carater que voce esta sendo. isso é falta de respeito com a familia, religião e bons costumes.

    Sexta - 28 de Março de 2014 às 09:41h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392054/visualizar/